Perguntas Frequentes

Posso usar meu próprio domínio?
Sim! Para ter uma loja com a Glasses4You é necessário ter o seu próprio domínio, isto é, seu endereço web registrado junto aos órgãos competentes, como por exemplo seusite.com.br. No Brasil, o órgão regulador dos domínios é o Registro.BR.
Posso ter um site institucional em paralelo à loja virtual?
Sim, é possível ter um site apenas institucional com link para a loja virtual, porém não é recomendado. Estudos do E-commerce Brasil indicam que apenas 15% das visitas de seu site institucional seguem para a sua loja online, perdendo assim a oportunidade de aumentar suas vendas.
Em quanto tempo meu site estará no ar?
O tempo médio de projeto para seu site estar no ar é de 30 dias. Esse prazo pode sofrer variações para mais ou para menos de acordo com o seu empenho no processo de acompanhamento, disponibilização das informações necessárias, assinatura de contrato, etc.
Qual é o tempo para retorno do investimento?
O tempo para retorno do investimento depende de seu propósito com o site. Temos clientes que as lojas se pagaram em menos de seis meses, assim como outros que a mantém com um caráter institucional e não fazem nenhum esforço para venda. Nossa plataforma atende a ambos os casos, pois o custo de desenvolvimento e manutenção é inferior a um site institucional simples com o benefício de estar sempre atualizado.
Como posso divulgar minha loja virtual?
Existem diversas estratégias para divulgar sua marca na Internet e nossa equipe estará feliz em bater um papo com você para recomendar os canais mais adequados. Entre as estratégias mais assertivas estão incluir seu site em seu material de divulgação, realizar parcerias com empresas e outras instituições e manter presença ativa nas redes sociais.
Quanto custa a adesão à Glasses4You?
A adesão à plataforma Glasses4You é de R$9.600 e inclui todo o projeto para sua loja estar online. Confira aqui mais informações sobre preços e aqui para solicitar uma demonstração.
Qual o telefone de suporte ao lojista?
O atendimento ao lojista é realizado através de abertura de chamados em seu painel de controle 24h por dia ou em horário comercial no 4003-3595 (ligação local).
Qual o telefone de suporte ao consumidor?
O atendimento ao consumidor é realizado através do formulário de contato em seu site 24h por dia ou em horário comercial no 4003-3598 (ligação local).